quarta-feira, 15 de julho de 2015

SÉRIES QUE AMO parte 1

Não tem como negar, uma coisa que eu sou V-I-C-I-A-D-A é séries, assisto todas as noites algum episódio e morro de ansiedade e sempre tenho meu personagem preferido ou um casal, o tal do shippo. Decidi mostrar pra vocês quais as séries que eu estou vendo, vai ter algumas partes pq é muita série e o post vai ficar enorme e um outro post com as séries que eu já vi e acabei ahahahha vamos lá: 


THE VAMPIRE DIARIES


The Vampire Diaries ou Diários de um Vampiro, a série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
**Se você gosta de vampiros, seres sobrenaturais, muita morte e torcer muito por um casal, assista essa série, meu personagem preferido é o Damon, gente, esse homem é maravilhoso, PQP.

GAME OF THRONES


Game Of Thrones ou A Guerra dos Tronos, a série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.
**Se você quer sentir MUITA, MUITA raiva, assista essa série, se sua vida ta muito mansa, muito paz e amor, assista essa série hahahaha tem MUITA, MUITA morte, uma observação, não tenha personagem favorito, porque ele vai morrer. Mas a minha personagem preferida é a Daenerys Targaryen.

PRETTY LITTLE LIARS


Pretty Little Liars ou Pequenas Mentirosas, Rosewood é uma pequena e tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
**Eu amo, muito, com todas as forças, gente, você monta muita teoria encima de quem é "A", minha prima Leticia me apresentou essa série e nós somos apaixonadas por ela, adoramos conversar e tentamos descobrir quem está atras de tudo, adoro essas séries meio adolescente, essa é uma série que não tenho uma personagem preferida, mas adoro a Aria e a Spencer.

TEEN WOLF



Teen Wolf, a série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve, agora, aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente dia-a-dia. Para o ajudar a se adaptar com sua nova vida, Scott conta com: Stiles, seu melhor amigo humano; Allison, seu primeiro interesse amoroso que descende de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia, uma banshee e melhor amiga de Allison; e Derek, um lobisomem misterioso com um passado obscuro. Ao longo de sua jornada, Scott encontra também inimigos, Jackson, um valentão de sua escola; Darach, um druida sombrio; Nogitsune, um espírito que se alimenta de medo e caos. Scott também faz novos amigos, que o ajudam a superar as dificuldades de ser um lobisomem, Malia, uma lobisomem-coiote prima de Derek; Kira, uma kitsune que se torna o segundo interesse amoroso de Scott; e Liam, o primeiro beta de Scott e o primeiro ser humano que ele morde. Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos seguros, mantendo relações normais com eles.
**Primeiramente, Stiles, meu personagem preferido, eu amo esse ator, é como se ele fosse o personagem principal pra mim hahahah a graça ta toda nele e quando vocês assistirem vão entender, outra série com seres sobrenaturais que amamos ♥

THE ROYALS


The Royals, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento miliar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merritt Patterson), filha do chefe de segurança da família real. A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley). Helena também é mãe de uma Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse de Jasper (Tom Austen), um dos guardas de segurança do Palácio. 
**Quem ta pronto pra odiar muito a Rainha Helena??? Que spoiler que eu dei hein hahahah gente que ódio dessa mulher. Personagem preferido? HUMMMMM...acho que até agora fico com a Princesa Eleanor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário